A TNS se preocupa em ofertar serviços de tecnologia avançada com qualidade superior e com bom custo-benefício.O foco do trabalho da empresa é, pormeio da tecnologia e de seus equipamentos, simplificar o dia a dia das pessoas e das empresas para que elas possam fazer melhor uso de seu tempo e recursos.
Pensando nisso, a TNS desenvolveu os seguintes serviços:
Provém um serviço de TI com qualidade e que atende às necessidades e especificações do negócio, buscando redução dos custos e otimização dos recursos.
veja maisO dispositivo de rede de computadores tem a função de aplicar uma política de segurança a um determinado ponto da rede.
veja maisTem como função manter os dados e arquivos armazenados em um ambiente seguro, onde não há risco de vazamento de informações ou de roubo, com alta disponibilidade para serem acessados a qualquer momento e de qualquer lugar.
veja maisÉ o monitoramento de equipamentos e serviços de TI, de forma padronizada e centralizada, possibilitando o monitoramento de qualquer equipamento quetenha IP.
veja maisÉ a evolução do Help Desk. Serve para centralizar as necessidades da empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de solicitações de suporte e manutenção para ter maior controle sobre o que foi feito.
veja maisA manutenção de hardware consiste na correção de falhas e problemas de execução da máquina, relacionados à CPU e todos os periféricos.
veja maisA infraestrutura gera agilidade nas aplicações de futuras iniciativas de conexão e armazenamento de dados, considerando as especificaçõesda empresa. O cabeamento estruturado é a padronização de conexões que permite à empresa abranger expansões e modificações futuras no setor de tecnologia.
veja maisÉ uma maneira de dividir os recursos de um servidor físico em vários servidores virtuais, também conhecidos como máquinas virtuais, para que possam executar diversos sistemas operacionais nomesmo hardware físico, isolados entre si.
veja mais